15º Prêmio Excelência Acadêmica
Criado em 2003, o Prêmio Excelência Acadêmica tem por objetivo incentivar a produção de pesquisas, assim como o conhecimento e a reflexão sobre as ciências empresariais, e oferece anualmente bolsas integrais de estudos nos cursos de Mestrado da FUCAPE Business School às três melhores Monografias ou Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) produzidos por estudantes de Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, que se inscrevem para concorrer à premiação. Além disso, o trabalho mais votado pelos internautas que visitam o site - o júri popular - recebe uma viagem, com acompanhante, para uma cidade brasileira. E, além das bolsas de mestrado, os três ganhadores do Prêmio também recebem como incentivo profissional a experiência de imersão no departamento de controladoria da ArcelorMittal Tubarão, durante duas semanas. A premiação é considerada uma das maiores do Brasil na área de negócios.

O Prêmio é realizado pela FUCAPE – Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças; promovido pela ArcelorMittal Brasil e conta com o apoio do CRC-ES – Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, do CORECON-ES – Conselho Regional de Economia do Espírito Santo, do CRA-ES – Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, da FINDES – Federação das Indústrias do Espírito Santo e do IBEF-ES.  

O Prêmio Excelência Acadêmica é a continuidade do Prêmio Prof. Eliseu Martins, criado em 2003 pela Fucape, em conjunto com a ArcelorMittal Brasil. A marca e o nome da premiação foram alterados em função da sugestão do próprio Prof. Eliseu Martins.

Coordenação:
Prof. Dr. Valcemiro Nossa
Realização: Promoção: Apoio:
        
 
Todos os direitos reservados - Fucape Bussines School - 2009 AGRA Soluções Criativas